Meninos Online
Hot Filme Gay
amigos trepando gostoso brasileiros encapuzados sexo anal srados

Brasileiro encapuzado fode carinha gostoso e goza

amigos trepando gostoso brasileiros encapuzados sexo anal srados

(Duração – 6:33) Cara, essa coisa de capuz da cabeça dá um puto tesão. Os caras parecem dois marginais assaltando alguma coisa, nesse caso um ao outro. O ativo é um gostoso do caralho, saradão e comedor de cus. O passivo não fica atrás e dá com vontade, falando putaria e sendo um macho de verdade enquanto tem seu cuzinho arrebentado. Os dois vão nessa vibe até que o ativo não aguenta mais e dá umas gozadas dentro do cu do seu carinha. Muito boa essa foda amadora com esses dois safados:



14 comentários

Add yours
  1. Funkeiro Parça

    caralho, e essa trilha sonora no fundo?
    nao conseguiria manter a ereção com anita

    melhor parte é no final quando toca ed sheeran e ativo da uma abraçadinha

  2. João

    Confesso que já ri muito com esse comentário do Felipe, antes mesmo de ver o video. Depois que vi então, quase tive uma crise de riso aqui, haha!

  3. Anónimo

    Vim ler os comentarios para ver se mais alguem achou esse video bizarro, começando pelos projetos de terroristas, o fundo musical e o orgasmo espirita do ativo. Kkkkkk

  4. BRUNO

    Quanta gente recalcada nos comentários!!! Pelo visto vocês nunca gozaram gostoso na vida ne? Pra quem não sabe o “treco” que o cara tem é resultado de vários processos fisico-quimicos que ocorrem durante após o ato sexual! Pelo amor de deus, usem um pouco a internet para pesquisar o corpo de vcs !!!Invés de ver pornografrias e ficarem criticando!

  5. Kaio Fernandes

    Pow Bruno… adorei seu comentario!!!
    Esse pessoal mal comido naum saber oq eh ter prazer naum….
    E quanto ao FUNKEIRO PARÇA… naum eh a Anitta q canta durante o video naum, eh uma merdinha q tah começando agora q so tem uma musica… Essa garota eh Lixo ou Lexa o nome dela!!!

    E quanto ao video, muito bom…


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.