Hétero pauzudo só quer saber de meter
(Duração – 02:50) É verdade que muitos irão nos criticar por, novamente, dizer que temos um hétero transando com outro homem e que isso é um discurso de “normalizador”. Entretanto, quero lhes adiantar que essa delícia de vídeo traz sim um hétero que prefer comer uma mulher do que um homem, mas que na ausência dele, como claramente foi o caso, ele não tem o menor problema de foder um macho. Prazer é o único verbo que esse brasileiro sabe conjugar. Sorte a nossa.
Só não entendo pq o ativo comedor é sempre o macho hetero e o passivo é sempre o viado ou a bichinha
Oi? Quer dizer que o rapaz come o cu de outro homem e mesmo assim prefere buceta? E ainda por cima o sujeito é hetero? Pra que tanta necessidade de dizer que o ativo é hetero mesmo quando a realidade desmente isso? Quem escreveu a legenda do vídeo tem um desejo mal resolvido digno de piedade…
Desde quando prazer é verbo?
Se na descrição do vídeo estivesse escrito “homem BISSEXUAL”, ai sim daria para entender essa questão de transar com mulheres e também com homens. Mas dizer que é hétero, e que transa com homens por falta de uma mulher, não faz o mínimo sentido. O vídeo, pra mim, não teve nada demais. O site já publicou amadores muito melhores e mais instigantes, e essa descrição nada a ver tirou um pouco do tesão e curiosidade. Mas enfim, quem gostar desse “fetiche ilusório”, ótimo. Quem não gostar, como eu, ótimo também.
sabias palavras Lulamolusco
Só uma observação: “prazer” não é verbo.
cadelas/passivo no cio adicionem nosso grupo via skype https://join.skype.com/r1OwvgYfLf5v