Sozinhos, militares aproveitaram para fazer safadeza no quartel
(Duração – 24:54) Escreve a produtora: “Dois jovens militares presos na caserna há muito tempo liberam seus desejos e se entregam a uma tarde de sexo gay quente e sem limites. Fetiche por um gay fardado? Seu desejo está solucionado.
Prestar serviço no exército aos 18 anos só pode dar sacanagens entre os recrutas. Na flor da idade e no auge do tesão o recruta Gustavo Rayder não conseguiu manter sua pica maravilhosa e dura dentro do shorts.
Sem poder sair do quartel e sem folga, convenceu o recruta delicioso Kaleb a mostrar sua bunda para ele poder bater uma boa punheta. Como o recruta Kaleb se recusou a pegar na sua pica morena linda e dura que nem rocha, a punheta foi a solução. E a bundinha gostosa do Kaleb foi a inspiração.
Kaleb atendeu o “inocente” desejo do colega de farda. Mas eis que de repente ao ficar de quatro e de bunda em riste a libido e a sacanagem tomou conta de seu corpo. Logo o moreno da bunda gostosa foi pedindo para o colega de farda cair de boca na sua bunda e no seu rabo aberto e pronto para uma boa foda gay.
A língua do recruta circulava o cu do colega de farda, girando e sentindo cada prega. Era um cu delicioso sendo lambido, um cu que ir se abrindo e se preparando para a entrada de uma grossa pica maravilhosa. Uma cena linda se formou, os dois homens gostosos, um chupando o cu do outro!
Era o que o recruta Gustavo mais queria, e caiu de boca no cuzinho adocicado do Kaleb. Os dois sabiam que um bom cunete gay leva a um bom sexo!“
There are no comments
Add yours