Pai mata filho de oito anos por não querer que ele fosse gay
Mais um caso de violência contra LGBTs. Dessa vez, a vítima é um menino de oito anos de idade, morador da favela Vila Kennedy, em Bangú, zona oeste do Rio. Segundo o delegado Rui Barboza, titular da 34ª DP, o pai do menor, Alex André Moraes Soeiro, de 34 anos, é o mentor do crime. O motivo? Ele não queria que o filho fosse gay.
“Ele afirmou que o garoto era muito levado e desobediente. O crime foi cruel e cometido de forma covarde”, contou o delegado à imprensa. Ele ainda acrescentou que Alex espancava o menino para “ensiná-lo a virar homem”. Tudo isso porque, segundo o pai, a criança gostava de dança do ventre, vestia as roupas das irmãs e lavava a louça.
Segundo os agentes da polícia, o criminoso aplicou a surra na manhã de segunda-feira (17/02), antes de ir para a escola. O menino não queria cortar o cabelo, uma provável característica de sua identificação de gênero. Foi então que André aplicou os golpes, que provocaram hemorragias internas e levaram à morte do seu filho.
A vítima era recém-chegada do Rio Grande do Norte, ond morava com a mãe. Tinha vindo para a capital fluminense para se dedicar aos estudos, garantir uma melhor qualidade de vida e um futuro melhor. A Justiça decretou mandado de prisão temporária de 30 dias por homicídio qualificado contra o suspeito, que foi transferido ontem para o Complexo de Gericinó, também na Zona Oeste do Rio. Como pode existir alguém tão cruel assim?
Fonte: Pheeno
Que triste :/
Os evangélicos devem ir a favor do pai
Brasil: Um povo que prefere a ignorância no lugar do respeito
gente que absurdo, o proprio filho o menino tia 8 anos o_o, coitadinho :c
Lamentável,
ESSE CARA É UM BABACA,TEM QUE APRENDER QUE A VIDA NÃO É SO DA FORMA QUE ELE PENSA OU DESEJA SEJA. TEM QUE LEVAR BASTANTE PORRADA NA CADEIA PRA APRENDER A RESPEITAR O PRÓXIMO O QUE EU ACHO BEM DIFÍCIL, NÃO RESPEITOU A ORIENTAÇÃO SEXUAL DO PROPRIO FILHO DE 8 ANOS IMAGINE SE ELE VAI RESPEITAR ALGO NA CADEIA.
MUITO TRISTE ISSO AINDA ACONTECER DENTRO DA PROPRIA RAIZ FAMILIAR.
Realmente lamentável, porem o Melhor de tudo, VAI SER ELE NA CADEIA….
E AI, povo ”evangélico” satanás entrou nele????
É isso que acontece quando a ciência implanta na cabeça de todo mundo que as pessoas nascem gays, realmente lastimável.
Ninguém nasce com sexualidade formada, como ninguém nasce com personalidade formada. Já a sexualidade flui naturalmente e não adianta é algo interno, diferente da personalidade que é interno e externo. 8 anos, o garoto é apenas uma criança, nem tem noção do que é sexo e tem garotos que se atraem por coisas femininas e nem por isso serão homossexuais no futuro e vice versa. Fico chocado com tamanha ignorância, pq esse crime é fruto de machismo e homofobia. Como o comentário sobre a ciência implatar na cabeça que as pessoas nascem gays. u.u
Que coisa mais horrível!!
O cara espanca e mata o PRÓPRIO FILHO porque ele ACHAVA que o menino era gay e agora a culpa é da ciência??
PQP é cada sem noção que aparece!!
Tudo isso porque o cara queria que o menino “virasse homem”,quer motivo mais estapafúrdio e abstrato para se cometer um crime?!
Lastimável e triste o que aconteceu,independentemente do menino ser gay ou não.
Que a justiça seja feita!
Nenhum crime é aceitável, mais estão citando evangélicos, não entendi o porquê? O que eles tem com isso? Até onde eu tenho conhecimento, sei que eles não são a favor de violência… Fiquem atentos galera, nem todos que se dizem evangélicos, realmente são! Conheço vários que não concordam com a homossexualidade, mais respeitam e amam os que assim vivem! Não confundam as coisas! E ele pode estar endemoniado sim, vai saber??? Só sei que isso foi horrível. Triste.
Gostei da sua forma de pensar, Ariel. Infelizmente a comunidade LGBT não aprendeu o quanto preconceito é ruim. Deus ou qualquer religião não podem ser acusados de um crime dos homens.